sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Conferências no Templo Central da IEAD de Capanema-Pará nos dias 10,11 e 12 de Julho de 2010.




Momento em que a Irmã Vilma Orava por mim para o momento da mensagem no Culto dos Talentos.( Ir. Vilma Mulher do Pr. Orivaldo que está acima comigo na foto Grande Amigo que encontramos no Pará). Presidente da IEAD- de Capanema-Pará. Deus por sua vez nos abençoou muito nestes dias Salvando e restaurando vidas para glória do seu nome. Neste espaço quero registrar minha gratidão a Deus e ao meu Amigo Pr.Orivaldo Ribeiro e sua mui digna esposa Vilma e Filhos pela oportunidade e carinho por nossa pessoa e claro não posso esquecer de todos os irmãos e amigos de Capanema que estão na labuta de anunciar o Cristo vivo a todos aqueles que se encontram nesta cidade abençoada por Deus.
Faço votos de muito sucesso a todos aí de Capanema até a próxima meus irmãos.
Em Cristo Julio Rolin.















Nenhum comentário: