quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONGRESSO GERAL DA UAADLA DE LAGES-SC DIAS 16 E 17 DE OUTUBRO DE 2010.

EU, PASTOR ROBERTO E ESPOSA DE JOINVILE-SC (COORDENADORES DOS ADOLESCENTES DO ESTADO DE SANTA CATARINA), JANAÍNA E DC. CLÉBIO SEU ESPOSO (COORDENADORES DOS ADOLECENTES DE LAGES-SC.
PASTOR VILSON (PRESIDENTE DA IEAD DE LAGES-SC FAZENDO SEUS AGRADECIMENTOS A MINHA PESSOA "UM PASTOR E AMIGO".

MOMENTO DE ADORAÇÃO


ENCERRAMENTO NO DOMINGO A NOITE



MINHA GRATIDÃO A IRMÁ JANAÍNA E ESPOSO, IRMÁ GABRIELA ALVES, PR.MARCELINO, PB. DANIEL RENGEL RAMOS E A TODOS OS COMPONENTES DA UAADLA DE LAGES-SC COM ISSO SÓ TENHO A DIZER "PORQUE DELE E POR ELE, E PARA ELE, SÃO TODAS AS COISAS; GLÓRIA POIS A ELE ETERNAMENTE. AMÉM".
EM CRISTO JULIO ROLIN




Um comentário:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.