quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nota de Falecimento

Registramos, com muito pesar, que este Arauto, Julio Cesar Rolin, 30 anos, na data de 22 de novembro sofreu um acidente automobilístico e passou estar com o Senhor.
Neste mesmo final de semana, esteve pregando na Cidade de Lages - SC, no bairro de Vila Mariza, onde fora usado poderosamente por Deus. Segundo o relato dos presentes, Rolin ministrou como nunca, e o tema central de sua ministração estava relacionado ao "estar preparado". Conforme informação, os cultos foram gravados.
Julio Rolin era funcionário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba, Monitor da EETAD, Coordenador Regional da UMADC - Kairós, Marido de Débora Regina, Pai de Javaine, Rebeca e Samuel que está para nascer no dia 01 de Dezembro e Presbítero da Congregação de Umbará.
Rolin estava no seu melhor momento. Em 2010 teve a grata satisfação de pregar na UMADC, havia terminado a Faculdade de Teologia, tinha iniciado sua carreira como docente em Faculdade, estava pregando em vários estados do Brasil, havia iniciado um livro para adolescentes e estava na alegria de ter um menino, Samuel!
Todos sentiremos a saudade, ficará um vazio que jamais será preenchido, resta-nos orar e apoiar a esposa e os filhos, e continuar nossa carreira, fazendo sempre o melhor e esforçando-nos para "estar preparado".
De seu amigo de sempre!
Ivan Tadeu

Nenhum comentário: