domingo, 27 de setembro de 2009

COMBATENDO O PSEUDOCRISTIANISMO

COMBATENDO O PSEUDOCRISTIANISMO (Falso Cristianismo)

Pseudo (gr) pseûdos, - eous: Mentira e Falsidade.

Cristianismo: Religião de Cristo e A doutrina de Cristo.

Infelizmente esta prática tem encontrado espaço em alguns corações e diante deste fato alguém tem que levantar a bandeira cristã e decretar falência aos que propagam esta falsidade e com isto estão enganando a muitos com esta prática.

Mas, que Cristianismo é este que estão pregando?

Vejamos.

Um Cristianismo sem.

Renuncia: Estão querendo seguir a cristo sem renunciar as velhas práticas pecaminosas e com isso se apóiam dizendo que Deus é amor. A verdade bíblica é esta “Aquele, pois, que está em Cristo nova criatura é e as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo”. Renuncia não e um pedido e sim um dever daqueles que querem desfrutar das bênçãos oriundas do Verdadeiro Evangelho.

Sacrifício: Dizem que a verdadeira vida em Cristo isenta de provações e dificuldades. Propagam uma vida sem, doença, crise financeira, lutas, incompreensão e etc. Quando na verdade o seguir a Cristo incorre-nos de profundo sacrifício e é claro com a garantia de que Cristo nos dá a Vitória. Lembra de João, Pedro, Estevão e Paulo?

Sangue: São pessoas que defendem sua maneira de viver, mas que na verdade nunca experimentaram o perdão de Cristo. Sabemos que é através do Sangue que adquirimos perdão e regeneração ou seja alcançamos a condição de filhos de Deus, os seguidores deste falso cristianismo são na verdade bastardos e não filhos Água: Vivem ainda com toda a sujeira deste mundo e não querem passar pela limpeza do Cristianismo vivem uma vida de aparência. O Cristianismo arranca toda impureza e sujeira para termos uma vida transparente e admirada pela sociedade. Paulo passou por isso lembra o que as pessoas diziam “Não é este que os perseguia e agora é um deles”.

Pão: (simbologia da Palavra) Só querem ouvir o que lhes agrada e não querem compromisso com a palavra ou seja querem palavra de auto-estima, benção financeira, vitórias, saúde 100%, auto-ajuda e muito mais, Pois o verdadeiro Cristianismo alerta-nos contra o pecado e os erros que nos induzem a perdição eterna e os defensores desta mentira querem tudo nesta vida sem se preocupar com a eternidade.

Faça coro comigo e vamos combater esta falácia.

O verdadeiro Cristianismo tem que ter Renuncia, Sacrifício, Sangue, Água e Pão (Palavra).

Em Cristo/ Julio Rolin

2 comentários:

Laudicéia Mendes disse...

Conte com minha voz neste coro protestante...
Não ao evangelho pirateado!
Deus abençoe meu irmão.
Sua parceira,
Laudiceia Mendes.

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/