segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Lula sanciona Dia Nacional da Marcha para Jesus O evento agora faz parte do calendário oficial de comemorações do Brasil

Os evangélicos de todo o país têm muito que comemorar. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na última quinta-feira (3/9) o Dia Nacional da Marcha para Jesus. O evento será realizado no primeiro sábado após 60 dias do domingo de Páscoa de cada ano. O evento vem sendo realizado por todo o Brasil há alguns anos e ganha mais adeptos a cada nova edição.

Certamente esta é uma oportunidade para se fazer conhecido o nome de Jesus a todos os povos, cumprindo o que Ele incita em Mateus 10.6-7 “Procurai as ovelhas perdidas da casa de Israel; e, à medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos céus.”

A Marcha para Jesus surgiu em Londres, na Inglaterra, e hoje, é celebrada em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. A organização do evento ficará por conta das igrejas evangélicas de cada cidade, porém, o objetivo é alcançar o máximo de denominações religiosas possíveis para fazer parte do evento. O projeto de lei para a oficialização da Marcha para Jesus no Brasil foi proposta pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).

Fonte: Portal Lagoinha :: Por Elisandra Amâncio elisandra.amancio@lagoinha.com Com informações do sites G1 e Correio Braziliense.

Nenhum comentário: