quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

45 Anos da UMADC.

Breve estaremos postando Alguns trexos da mensagem pregada nesta noite.







Estive pela misericórdia de Deus o privilégio de pregar no maior congresso de Jovens do Paraná a UMADC - União da Mocidade das Assembleias de Deus em Curitba. Foi uma noite memorável em meu ministério, pois Deus nos honrou muito na noite do dia 20/01/2010 na Congregação do Bacacheri. Externo Aqui meus sinceros agradecimentos a toda a Diretoria da UMADC, e um Forte abraço a minha família que esteve presente me dando todo apoio e prestigio e também aos város pregadores amigos que ali estiveram nos dando incentivo e orando por mim. Que Deus em Cristo possa estar vos abençoando sempre.
Em Cristo Julio Rolin.



2 comentários:

Alexandre Pitante disse...

paz do senhor querido,
de fato este congresso e muito bom mesmo.

que Deus te abencoe ricamente seu ministério. estou seguindo seu blog.
quando puder façanos uma visita.

http://www.pregadoralexandrepitante.blogspot.com/

e siganos tb.
fica com Deus.

Paulo Cézar de Lima disse...

Shalon Meu querido.

gostei de seu blog e estou colocando em meus favoritos.

faça uma visita ao Nada Além da Verdade quando puder.

Deus te abençoe

Pb. Paulo Cézar de Lima
Londrina PR